domingo, 2 de outubro de 2011

Imagens da oficina de Varal de Histórias no Praler

Imagens da oficina de ilustração Varal de Histórias
Baseada nas histórias do meu livro "Mitos e Lendas do Brasil em cordel" Paulus. Os participantes da oficina utilizaram retalhos de tecido de várias cores e texturas, cola e tesoura.

Imagens da oficina:














Espaço de Leitura PraLer

O Espaço de Leitura PraLer fica no Parque da Água Branca e tem um acervo variado de livros, que podem ser consultados pela população no próprio parque.
São sete quiosques, com acervo de literatura infanto-juvenil, literatura brasileira e estrangeira, poesia, revistas, livros de arte e outros.
O Espaço de Leitura PraLer está aberto ao público de terça a domingo, das 9 às 18 horas. Atividades culturais e educativas são oferecidas aos finais de semana. Agendamentos para escolas e instituições podem ser feitos pelo e-mail contato.espacopraler@gmail.com.

ESPAÇO DE LEITURA PRALER
Rua Ministro Godoi, 180
Perdizes
São Paulo - SP
Tel.: 11 2588-5777
contato.espacopraler@gmail.com
espacopraler.wordpress.com

Conheça o blog do Espaço de leitura PraLer

Um comentário:

  1. Olá, Nireuda, eu gostei muito de ter participado da oficina e do resultado das fotografias postadas, eu por exemplo, depois dos 40 anos de idade me senti infantilizado segurando o trabalho artistico na mão. Bom seremos infantil em algum momento para esquecer o caos e alimentar as metáforas da vida. Seus trabalhos estão bem organizados, parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado!