domingo, 2 de outubro de 2011

Exposição Cores e Formas que Contam Histórias - Biblioteca Alceu Amoroso Lima - Pinheiros - SP

A Exposição da AEILIJ - Cores e Formas que Contam Histórias - São 25 painéis com reproduções das artes de ilustradores brasileiros de literatura infantil e juvenil .
Ficará exposta até o dia 15 de outubro, na Biblioteca Alceu Amoroso Lima - Pinheiros - São Paulo. Logo depois irá para a Feira Literária de Porto Alegre - RS.

Sobre a AEILIJ

A Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil (AEILIJ) iniciou suas atividades em 1999 com o objetivo de estimular a união de autores, escritores e ilustradores de literatura infantil e juvenil pela defesa dos seus interesses e direitos dentro do mercado editorial e, também, para a troca de experiências e informações entre os profissionais através de uma lista de discussão

Dias 1º, 8 e 15 de outubro das 9h às 16h
Dias 3 a 7, 10 a 14 de outubro das 8h às 17h















Eu e os queridos João (bibliotecário da Alceu) que me auxiliou na montagem da exposição e Rosa, coordenadora de eventos da Secretaria Municipal de Cultura.

Veja a programação cultural da Biblioteca Alceu Amoroso Lima para o mês de outubro clicando AQUI

Rua Henrique Schaumann, 777
Pinheiros 05413-021 São Paulo, SP
Tel. 11 3082-5023
Horário: 2ª a 6ª feira das 8h às 17h e sábado das 9h às 16h
Núcleo de Poesia: 2ª a 6ª feira das 8h às 19h e sábado das 9h às 16h
Coordenadora: Ana Teresa M. Toledo
bmalceualima@yahoo.com.br

Caso deseje promover esta exposição, entre em contato com a associada Marília Pirillo (responsável pela exposição da AEILIJ) pelo e-mail marilia@laboratoriodedesenhos.com.br ou com a Diretoria da AEILIJ através do site www.aeilij.org.br

Um comentário:

Obrigada por deixar seu recado!