segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lançamento do meu livro "Mitos e lendas do Brasil em cordel" - Editora Paulus, na Livraria Cortez.



Aconteceu no dia 31 de outubro - "Dia do Saci e seus amigos", na Livraria Cortez.
Estiveram presentes pessoas especiais e muito queridas.
Se você perdeu haverá outro lançamento na Livraria da Vila, no dia 21/11 às 15h.

A amiga e contadora de histórias Cláudia Benson preparou uma linda contação e criou alguns personagens do livro em lã de carneiro.


A encantadora Cláudia Benson.

Os personagens que foram criados exclusivamente para a contação:






Momento de encantamento:






Eu, Mônica, Cláudia Benson, Júlia, Michel e Matias.


Turma do "Quem conta um conto" da Paideia - Vilma, Nireuda, Cláudia e Gabriela.

Exposição das matrizes de xilogravra que fazem parte do livro:




Autografando.


Minha querida irmã Amável.

Vilma querida.

Marilu (assessora de imprensa da Cortez) e Carolina (assessora de imprensa da Paulus).


Família G.


Ana Cláudia e Maria Lúcia.


A grande amiga e incentivadora Rosana Rios - Faltou a presença física da Lili - Eliana Martins (sei que ela estava alí, bem ao meu lado).


A querida ilustradora Luna.


Celina da Panapaná.

O querido escritor Manuel Filho.


Remo e Celso.

Família Rios: Regina, Rosana Rios, eu e Celso.

As queridas Lúcia e Rosana Rios.

Minha sobrinha Fernanda.

Helena e Júlio.


Minha querida família: Gabrielle, Remo, Danielle, Alexandre e a mamãe mais feliz do mundo.


Minha amada mãezinha Cidinha (minha contadora de histórias predileta) e minha linda sobrinha Fernanda.

5 comentários:

  1. Querida Nireuda!

    Parabéns pelo lindo livro! Agradeço à vida o nosso feliz encontro, que preencheu minha alma com tanta alegria!

    ResponderExcluir
  2. Nireuda parabéns!!!!
    Muito sucesso nessa nova etapa!

    Júlia

    ResponderExcluir
  3. Olá Nireuda,
    Ficamos muito felizes por escolher a Livraria Cortez para lançar o seu tão esperado livro. Para nós, é um previlégio ter você no rol de amigas da Cortez.
    O lançamento foi um sucesso, abrilhantado pela contadora de histórias Cláudia Benson, que representou muito bem, através de contações de histórias, alguns personagens do livro em lã de carneiro, além do ambiente alegre e descontraído, proporcionado pela seus convidados e a nossa equipe interna. Parabéns.

    Ednilson e Equipe da Livraria Cortez

    ResponderExcluir
  4. Nireuda Querida,

    Foi um prazer e um presente lindo o lançamento do seu livro abrilhantado pela contação da nossa amiga Cláudia. Muito sucesso para vocês duas...
    A Família G inteira ADOROU !!!!

    Beijocas Coloridas

    GABRIELA MANZANO

    ResponderExcluir
  5. oi, Nireuda adorei esta muito bom o seu Blog
    francorli

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado!