domingo, 19 de setembro de 2010

Nireuda no Estande da FNDE-MEC, na 21ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo

Aconteceu nos dias 20 e 22 de agosto, na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo - Estande do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação - FNDE - MEC, oficinas de ilustração e xilogravura, com exposição de cordéis e matrizes de xilogravura.

Vejam algumas imagens:

Eu, mostrando as imagens do livro "Mitos e lendas do Brasil em cordel - Editora Paulus. Em destaque, a xilogravura da lenda do Mapinguari.

Impressão de xilogravura.












As professoras Núbia, Iara e Solange, participaram da oficina, juntamente com seus alunos das turmas do 5º e 6º Ano, da Escola Municipal José Maria Whitaker, de São Mateus - São Paulo - SP.

A mamãe Daniela Costa, fez essa linda foto: eu, com a querida Giovanna Alves, 7 anos, aluna do Colégio Elvira Brandão.

Amigos que encontrei no estande da FNDE:

As queridas Suzana Vargas, da Estação das Letras, e Eva Furnari.

Eu e o Chico dos Bonecos, que fez uma contação de histórias muito divertida, rs

O meu amigo Valdeck de Garanhuns com Benedito.

Valdeck, eu, e sua doce esposa Regina.

Eu e a querida Rosalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado!