segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estande da Editora Paulus - 21ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo

Imagens do estande da Editora Paulus, que publicou o meu livro "Mitos e lendas do Brasil em cordel"



Toni (divulgador dos órgãos públicos), eu, Ricardo (Gerente da Livraria Paulus - Santo André) e Anilda (divulgadora).

Eu e a querida Anilda.

Pe. Valdêz (diretor de difusão), eu, o divulgador Eden, e Anilda.

Eu e o divulgador Arthur.



Alunas da Faculdade de Belas Artes de São Paulo.

Mãe e filha - UMAPAZ - Universidade Livre do Meio Ambiente e Cultura de Paz, da Secretaria do Verde e Meio Ambiente.



Professoras de Artes.

Eu e Carolina (divulgadora de Fortaleza).

Eu e Ana Catarina (divulgadora da Paraíba).


Marionetes que dão vida às histórias, pelas mãos talentosas do ator e divulgador Abraão.

Olha só quem é o Abraão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado!